Últimos assuntos
http://radiocomercial.clix.pt/
coilovers golf 4
2 participantes
Página 1 de 1
coilovers golf 4
Bom dia pessoal preciso de ajuda pois tenho um vw bora de 2002 o 110cv ,quero meter uns coilovers
e apareceu um negocio barato mas o rapaz diz q os coils estavam montados num golf 4 o 115cv
e sao da marca raceland,pois a minha duvida e se da para o meu bora!?

e apareceu um negocio barato mas o rapaz diz q os coils estavam montados num golf 4 o 115cv
e sao da marca raceland,pois a minha duvida e se da para o meu bora!?

Re: coilovers golf 4
da Azevedo! material Mk4 é compativel com o bora mas olha não sei se te vale apena conheço um user que teve coils dessa marca e meteu uns v-maxx diz que raceland são cepos...azevedo escreveu:Bom dia pessoal preciso de ajuda pois tenho um vw bora de 2002 o 110cv ,quero meter uns coilovers
e sao da marca raceland,pois a minha duvida e se da para o meu bora!?![]()
![]()
silverbora- Mensagens : 47
Pontos : 70
Reputação : 1
Pois mas sao muito mais caros os v max e o rapaz esta a vender por 85euros raceland

e o estado deles? tipo o user que conheço meteu os raceland e teve de trocar foles e casquilhos o fim de pouco tempo...por esse preço vale apena mas vê o estado deles...se tiverem bons experimentas se não gostares depois podes sempre vende-los consegues bem ir buscar o dinheiro delesazevedo escreveu:Pois mas sao muito mais caros os v max e o rapaz esta a vender por 85euros raceland![]()
![]()
e aguarda que já te mando uma pm assim que tiver uma resposta...
não te quero desmotivar nos coils mt gente já teve ou tem raceland, mas calma já te digo algo ok?
olha o gajo tinha uns raceland também já andas-te em algum carro com coils?
não é tudo igual...há sempre diferenças...o melhor que tens a fazer é montar e experimentar esteticamente fica bom o pior é conforto quase nulo experimenta...se queres a minha opinião pessoal eu não metia...azevedo escreveu:ainda n!![]()
![]()
mas raceland fk etc deve ser tudo igual
![]()
![]()
eles devem variar em termos de conforto...pessoalmente não sei mas se mudam de TA Tecnics para os raceland é porque seram melhores os raceland...mas de qqr maneira vou por a questão quando tiver novidades digo-te
vou arriscar ele faz os 80 eur se n gostar vendo...
vou tentar fzr negocio hoje como se ve se estao bons ou n para eu ter uma ideia?

vou tentar fzr negocio hoje como se ve se estao bons ou n para eu ter uma ideia?

é pa se tivessem montados sabia agora assim não sei...olha não sei a utilização que das o carro mas isso é coisa para te durar um ano...
então os coils já tão no sitio?azevedo escreveu:vou arriscar ele faz os 80 eur se n gostar vendo...
vou tentar fzr negocio hoje como se ve se estao bons ou n para eu ter uma ideia?![]()
E então que tal? Tens que jantes no teu carro? Tens de postar uma fotoazevedo escreveu:boas amigo sim ja os meti![]()
![]()
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» teto solar
» apresentaçao
» alteração do meu bora