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My BoraTaz 115AJM
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My BoraTaz 115AJM
Após muitas chatices com o meu Honda Civic 1.7CDTI e ouvindo falar muito bem dos Vw decidi trocar o meu Honda por este magnifico exemplar
senti uma grande diferença de inicio...muito mais economico que o Honda e muito mais confortavel...apenas sentia o carro um bocadinho mais falso a curvar...mas tava tudo bom até que veio o temporal do ano passado e deu nisto
muitas chatices com a companhia de seguros e mandei-os f.....e 1400€ depois
já rolava de novo...apertei finalmente com ele para ver o que dava e qual a minha admiração quando me deparo com o reservatório do G12 quase vazio...
ora enche agora...enche amanha...e bora com o Bora po stand...3 tampas de reservatórios depois levo o carro ao meu mecânico e este mal abre o capo diz-me...falta aqui qqr coisa do Ac ,tens a junta da colaça queimada e com sorte uma fissura na cabeça do motor...Espectáculo...2 carros 2 problemas...
levo o bicho po stand repara cabeça, muda junta tudo o sitio...vou buscar o carro tudo bem...130km depois................puff..........agua misturada com o óleo e lá se foi o bora mais uma vez no reboque po stand...trocar motor do menino
já escaldado com o INTRUJÃO do dono do Stand levo o carro a uma Bosh Car Service que faz um teste muito completo que recomendo vivamente...o homem diz-me que a nivel de motor ta tudo bom, contudo não faz frio, AC Erro no Servomotor da Borboleta...e lá vou eu de novo para o stand e o que faltava lá era a ventoinha do Ac...leva a ventoinha e andou andou e continuou até ir a Inspecção sempre com baixos consumos...tudo optimo....
Arranjo um negocio da china
com umas italianas
para um alemão e deu nisto
até me brilhavam os olhos passei a tirar mais fotos ao carro e tudo
depois de tudo que passei e já não foi pouco e devido a ter andado quase 3meses com a junta da colaça queimada o radiador da sofagem puff
aproveitei a revisão geral e substitui o mesmo...vou para recarregar o Ac ... e dizem-me que não pode ser...o sistema têm fuga....lolol Ca.....po carro...
agora depois de arranjar o Ac que ainda falta tenho de trocar os cabeçotes da suspensão e os foles...desempenar 2as jantes...quando tudo tiver pronto estas são as modes de pretendo fazer....
repro soft po motor andar até partir
se não partir até as 300000 leva a cabeça do 130 e respectivos injectores ou se ouver t€€€€€€mpo o motor do 130 ou 150
tirar os interiores moviflor
peliculas nos vidros
kit 25anos ou 150
mudar a cor para preto
pintar as jantes em antracite
já sei já sei...o meu Bora sofre de jiposa...eu sei ando a pensar meter umas eibach pro kit na suspensão de origem e quando a mesma for a vida aí sim meto uma coisinha como deve de ser
cumps
senti uma grande diferença de inicio...muito mais economico que o Honda e muito mais confortavel...apenas sentia o carro um bocadinho mais falso a curvar...mas tava tudo bom até que veio o temporal do ano passado e deu nisto
muitas chatices com a companhia de seguros e mandei-os f.....e 1400€ depois
já rolava de novo...apertei finalmente com ele para ver o que dava e qual a minha admiração quando me deparo com o reservatório do G12 quase vazio...
ora enche agora...enche amanha...e bora com o Bora po stand...3 tampas de reservatórios depois levo o carro ao meu mecânico e este mal abre o capo diz-me...falta aqui qqr coisa do Ac ,tens a junta da colaça queimada e com sorte uma fissura na cabeça do motor...Espectáculo...2 carros 2 problemas...
levo o bicho po stand repara cabeça, muda junta tudo o sitio...vou buscar o carro tudo bem...130km depois................puff..........agua misturada com o óleo e lá se foi o bora mais uma vez no reboque po stand...trocar motor do menino
já escaldado com o INTRUJÃO do dono do Stand levo o carro a uma Bosh Car Service que faz um teste muito completo que recomendo vivamente...o homem diz-me que a nivel de motor ta tudo bom, contudo não faz frio, AC Erro no Servomotor da Borboleta...e lá vou eu de novo para o stand e o que faltava lá era a ventoinha do Ac...leva a ventoinha e andou andou e continuou até ir a Inspecção sempre com baixos consumos...tudo optimo....
Arranjo um negocio da china
com umas italianas
para um alemão e deu nisto
até me brilhavam os olhos passei a tirar mais fotos ao carro e tudo
depois de tudo que passei e já não foi pouco e devido a ter andado quase 3meses com a junta da colaça queimada o radiador da sofagem puff
aproveitei a revisão geral e substitui o mesmo...vou para recarregar o Ac ... e dizem-me que não pode ser...o sistema têm fuga....lolol Ca.....po carro...
agora depois de arranjar o Ac que ainda falta tenho de trocar os cabeçotes da suspensão e os foles...desempenar 2as jantes...quando tudo tiver pronto estas são as modes de pretendo fazer....
repro soft po motor andar até partir
se não partir até as 300000 leva a cabeça do 130 e respectivos injectores ou se ouver t€€€€€€mpo o motor do 130 ou 150
tirar os interiores moviflor
peliculas nos vidros
kit 25anos ou 150
mudar a cor para preto
pintar as jantes em antracite
já sei já sei...o meu Bora sofre de jiposa...eu sei ando a pensar meter umas eibach pro kit na suspensão de origem e quando a mesma for a vida aí sim meto uma coisinha como deve de ser
cumps
Última edição por silverbora em Dom Fev 09, 2014 7:57 am, editado 1 vez(es)
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Re: My BoraTaz 115AJM
a seu tempo lá vai agora já tão as fotos como deve ser
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Re: My BoraTaz 115AJM
e va uma foto para actualizar a pagina
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Re: My BoraTaz 115AJM
uma foto para actualizar
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Re: My BoraTaz 115AJM
só para ñ deixar isto morrer
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Re: My BoraTaz 115AJM
a falta de t€€€€mpo faz com que ainda vá andar um quanto tempo assim mas espero poder fazer as minha mod's
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Re: My BoraTaz 115AJM
e estou a espera do teu projecto e de ver as fotos do teu bolide ainda bem que tenho estado sentadoazevedo escreveu:esta muito bonito o carro
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Re: My BoraTaz 115AJM
ohoh...azevedo escreveu:n consigo passar as fotos para o pc
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Re: My BoraTaz 115AJM
new updates
trancar aos 20km/h e destrancar ao tirar a chave
full led's de matricula e interior
e pintura de jantes em grafite com aba e centro polidos
resultado final
ficou qqr coisa...um camone junto ao douro até ficou paneleiro dos olhos
trancar aos 20km/h e destrancar ao tirar a chave
full led's de matricula e interior
e pintura de jantes em grafite com aba e centro polidos
resultado final
ficou qqr coisa...um camone junto ao douro até ficou paneleiro dos olhos
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Re: My BoraTaz 115AJM
led's na matricula
com luz natural o grafite provoca outro contraste
com luz natural o grafite provoca outro contraste
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